Mulher é assassinada com dois tiros em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio25/03/2020 | 10h01Atualizada em 25/03/2020 | 17h41

Mulher é assassinada com dois tiros em Caxias do Sul

Vítima foi encontrada em via pública no bairro Monte Carmelo

Uma mulher foi assassinada com dois tiros na cabeça em Caxias do Sul. O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) na Rua Walter Barbosa da Trindade, próximo a um reciclagem no bairro Monte Carmelo. À tarde, o Instituto Geral de Perícias (IGP) informou que a vítima é Priscila Xavier de Quadros, 24 anos, natural de Alpestre. A identificação foi possível graças a comparação de digitais.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 7h15min. De acordo com a análise preliminar dos peritos, ela foi assassinada no início da noite de terça-feira (24).

A vítima foi encontrada caída em um trecho de estrada de chão, ao lado de um barranco. Segundo os peritos, ela foi alvejada neste local. Não foram localizadas testemunhas do crime.

Com a vítima, os peritos localizaram uma carteira com uma quantidade dinheiro, ainda não contabilizada, mas sem documentos. Desta forma, fica reduzida a possibilidade de um latrocínio (roubo com morte).

Este é o primeiro assassinato registrado em Caxias do Sul no mês de março. O último homicídio aconteceu no dia 29 de fevereiro, quando um homem foi esfaqueado no bairro Fátima. No total, a maior cidade da Serra contabiliza 19 assassinatos em 2020.

Leia também
Confirmada primeira morte por coronavírus no RS; Serra tem 21 casos
Professora de Caxias do Sul grava vídeos contando histórias para entreter alunos de escola municipal
Com infância confinada pelo coronavírus, pais precisam ter atenção e sensibilidade para orientar filhos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros