Motorista embriagado bate em portão de residência em Flores da Cunha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Flagrante09/03/2020 | 08h12Atualizada em 09/03/2020 | 08h23

Motorista embriagado bate em portão de residência em Flores da Cunha

Carro ficou preso na grade do portão e ocupantes tentaram fugir 

Um motorista de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir o veículo que dirigia contra a grade de um portão em Flores da Cunha. O caso aconteceu na Rua Borges de Medeiros, no Centro, por volta das 23h30min de domingo (9).

De acordo com a Brigada Militar (BM),  populares relataram que o motorista de uma camionete Amarok bateu no portão de uma residência, e que os ocupantes do carro haviam tentado fugir do local do acidente. Ao chegar ao endereço os policiais encontraram o veículo preso nas ferragens do portão.

Um homem que estava no local se apresentou como proprietário do carro e disse que perdeu o controle do veículo. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, admitiu que sim. Ele se negou a realizar o teste de etilômetro, mas foi encaminhado ao Hospital Fátima onde foi atestado, via exame clínico, que apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica.

Depois de realizar o exame, ele foi encaminhado à Central de Polícia de Caxias do Sul para registro da ocorrência. O motorista foi autuado em flagrante, e ao final, foi liberado mediante pagamento de fiança arbitrada em R$ 800. O veículo foi entregue para um condutor habilitado indicado pelo motorista.

Leia também
Pedestre é ferido com foice durante tentativa de assalto em Vacaria
"O governo anterior entrou em conflito com toda a cidade", diz vice-prefeito de Caxias do Sul sobre ações de conciliação
Motorista embriagado e com carteira falsa é preso em Vacaria

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros