Jovens são presos com carros roubados em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Receptação 27/03/2020 | 08h25Atualizada em 27/03/2020 | 08h32

Jovens são presos com carros roubados em Caxias

Namorada de um deles também foi detida durante a ocorrência, mas foi liberada

Jovens são presos com carros roubados em Caxias Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Três jovens de 19, 21 e 23 anos foram presos com  carros roubados, por volta das 14h15min desta quinta-feira (26), em Caxias do Sul. Conforme relato dos policiais militares que fizeram a ocorrência, a equipe recebeu informações sobre um veículo VW/Fox que estaria envolvido em um roubo de uma camionete Toyota/Hilux. O roubo ocorreu na Rua Desembargador José Bernardo de Medeiros Junior, no bairro De Lazzer.

Uma equipe da Brigada Militar (BM) que estava em patrulhamento de rotina pela Rota do Sol, próximo ao acesso ao bairro Santa Fé, avistou o carro roubado onde estavam dois dos jovens. Enquanto abordavam a dupla, os policiais receberam uma informação do Setor de Inteligência que a caminhonete Toyota/Hilux estaria na região do bairro São Ciro. A Força Tática da BM, então, realizou buscas na região daquele bairro. Eles localizaram a caminhonete na garagem de uma residência, na Rua Giocondo Bedin. No local também foi encontrado outro veículo roubado, um Honda/HRV. Na casa estava um jovem e a namorada dele.

Os dois jovens presos no Santa Fé e o casal que estava na casa do São Ciro foram levados à Central de Polícia. Os três homens foram autuados em flagrante, e a namorada de um deles foi liberada. Os indiciados foram levados para o presídio.

Leia também
#juntoscontraovírus: mãos engajadas na causa do Hospital São Carlos #juntoscontraovírus: cervejaria de Gramado agora é linha de produção de álcool gel Lançado em Caxias aplicativo para entrega de frutas e legumes em casa 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros