Homem é rendido por populares e preso após assaltar farmácia no Centro de Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia27/03/2020 | 08h11Atualizada em 27/03/2020 | 08h31

Homem é rendido por populares e preso após assaltar farmácia no Centro de Caxias

Ele foi flagrado com R$ 386 e um celular

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal de Caxias do Sul, por volta das 14h30min, na Rua Pinheiro Machado, no Centro, após assaltar uma farmácia que fica na Avenida Júlio de Castilhos. Populares ajudaram a conter o assaltante que tentou resistir à prisão.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe estava em patrulhamento na área central quando avistou um tumulto e ouviu pessoas gritando “ladrão” e “assalto”. Eles desceram a rua,iniciaram perseguição ao homem que estava correndo e conseguiram alcançá-lo quando ele estava na Rua Pinheiro Machado. Ainda, segundo relato dos guardas, ele foi contido e revistado. Durante a revista, encontraram  R$ 386 em espécie e um aparelho de telefone celular.

Os guardas também contaram à policia que populares ajudaram a conter o criminoso, que tentou resistir à prisão. As vítimas estavam no local e informaram que aquele homem, por meio de ameaças de morte e fazendo menção de estar armado, havia assaltado a farmácia em que elas trabalham e levado o dinheiro do caixa. Teve aglomeração de populares que tentavam agredir o assaltante, e os guardas tiveram que intervir para que parassem com as agressões.

Ele foi preso e autuado em flagrante, e depois encaminhado ao presídio.

Leia também
#juntoscontraovírus: mãos engajadas na causa do Hospital São Carlos #juntoscontraovírus: cervejaria de Gramado agora é linha de produção de álcool gel Lançado em Caxias aplicativo para entrega de frutas e legumes em casa 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros