Homem é preso pela quarta vez em 15 dias após arrombar concessionária em Canela - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Retrabalho18/03/2020 | 13h34Atualizada em 18/03/2020 | 13h41

Homem é preso pela quarta vez em 15 dias após arrombar concessionária em Canela

Suspeito, que seria responsável por 10 furtos em 2020, foi solto após o registro de ocorrência

Homem é preso pela quarta vez em 15 dias após arrombar concessionária em Canela /
Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 27 anos preso em Canela após o arrombamento de uma concessionária de veículos é mais um exemplo do chamado retrabalho policial. De acordo com a Brigada Militar, esta foi a quarta prisão em flagrante do suspeito nos últimos 15 dias. No total, o criminoso contumaz seria autor de 10 furtos em Gramado e Canela nestes primeiros três meses de 2020.

Leia mais
Polícia Civil anuncia restrição de acesso ao público nas delegacias

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (17), quando uma concessionaria foi arrombada. O ladrão fugiu com oito tablets, um notebook, um celular, uma mochila e um casaco.

No início da noite, durante patrulhamento na Avenida Don Luiz Guanella, no bairro São José, o Pelotão de Operações Especiais (POE) avistou um homem com uma mochila que, ao ver a viatura, tentou se esconder em um matagal. O suspeito foi detido, identificado e revistado. Ele estava com um celular e vestia uma roupa semelhante à utilizada no arrombamento na concessionária.

Questionado pelos PMs, o homem confessou o furto e afirmou que o celular ERA um dos levados naquele crime. O suspeito ainda apontou aos brigadianos o local onde estavam escondidos os outros objetos furtados.

O homem de 27 anos, que possui vasta ficha criminal, foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde também foram entregues os objetos recuperados. Segundo a BM, após o registro de ocorrência, o suspeito foi solto mais uma vez.

Leia também
Círculo começa a disponibilizar vacina contra a gripe em Caxias
Postos de saúde de Caxias do Sul têm álcool gel suficientes para 20 semanas
Hospital Geral de Caxias deverá dobrar número de leitos de UTI para enfrentar o coronavírus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros