Homem é morto a tiros em São Marcos e dois suspeitos são presos pela Brigada Militar  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assassinato 22/03/2020 | 10h38

Homem é morto a tiros em São Marcos e dois suspeitos são presos pela Brigada Militar 

Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2020

Pioneiro
Pioneiro

O primeiro homicídio de São Marcos em 2020 foi registrado neste final de semana. Marcos Rogério Oliveira da Silva, 36 anos, conhecido como Buiú, foi alvejado com dos tiros a tarde de sexta-feira (20). Ele foi socorrido e transferido para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (21).

Logo após o ataque a tiros, a Brigada Militar (BM) prendeu dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas. Um deles seria um rapaz de 20 anos com vários antecedentes policiais, incluindo homicídio. O outro homem tem 25 anos e apenas passagem por posse drogas.

A dupla foi presa na Rua Cônego João Marchesi, por volta de 17h30min. Ao perceber a aproximação policial, um dos suspeitos tentou esconder um revólver calibre .32. A arma estava com três munições intactas.

Silva era conhecido dos policiais de São Marcos, principalmente pela prática de furtos, e já esteve recolhido ao sistema prisional. A hipótese inicial é que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.

Quem tiver informações sobre crimes ou foragidos em São Marcos ou demais municípios da região do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) pode denunciar de forma anônima pelo telefone (54) 3204-0587 ou pelo aplicativo Whatsapp pelo número (54) 9 9666-9278.

Leia também
Ministério Público do Trabalho adota teletrabalho Caxias do Sul
Prefeitura de Caxias do Sul estará fechada para atendimento ao público a partir de segunda-feira
Flores da Cunha lança campanha emergencial para adquirir aparelhos respiradores 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros