Homem é morto a tiros em festa no interior de Nova Prata - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Segundo homicídio15/03/2020 | 15h00

Homem é morto a tiros em festa no interior de Nova Prata

Aldemir Vieira Pimentel foi atingido por dois disparos em sítio da Comunidade Oitaveta

Pioneiro
Pioneiro

Nova Prata registrou na madrugada deste domingo (15) o segundo homicídio de 2020. Aldemir Vieira Pimentel, 25 anos, foi morto a tiros, no interior do município serrano, por volta das 4h. Ele estava em uma festa em um sítio na Comunidade Oitaveta e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro no braço. Ele chegou a ser socorrido por outros frequentadores da festa, mas acabou morrendo no Hospital São João Bastista.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), um suspeito pelo homicídio já está sendo investigado. O nome, no entanto, é mantido em sigilo para não atrapalhar o trabalho da Polícia Civil. Aldemir Vieira está sendo velado na Igreja Cura Divina, em Nova Prata. O sepultamento está marcado para as 14h desta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal de Ibiraiaras. Ele deixa os pais Almir e Mery e os irmãos Altamir e Aldemeri.

A primeira morte violenta em Nova Prata havia foi registrada no último dia 28 de fevereiro, quando uma mulher, de identidade ainda não revelada, matou o ex-companheiro, o caminhoneiro Paulo Cesar Gonçalves, 42 anos, em um estacionamento no bairro Vila Lenzi. A hipótese inicial era baseada no fato de a autora, que trabalhava como vigilante no estacionamento, ter um registro de violência doméstica contra o homem. Contudo, segundo a Polícia Civil, ela já havia retirado a queixa.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros