Homem é detido em Vacaria após jogar água fervente em companheira - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Agressão10/03/2020 | 20h09

Homem é detido em Vacaria após jogar água fervente em companheira

Suspeito chegou a fugir mas foi capturado pela Brigada Militar. Mulher passa por atendimento no Hospital Nossa Senhora da Oliveira

Um homem de 46 anos foi detido, no início da noite desta terça-feira (10), em Vacaria, após agredir a companheira, de 41 anos, com água fervente. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 19h20min para atendimento à ocorrência no bairro Gertrudes. O suspeito chegou a fugir de casa mas foi capturado pela BM, sendo apresentado na mesma noite à Polícia Civil.

Segundo informações preliminares repassadas pela BM, ele e a mulher moravam juntos. Ainda não há detalhes a respeito da agressão, mas, em princípio, ele teria lançado contra a vítima a água quente que fervia em uma chaleira, causando ferimentos no peito e em um dos braços.

Ainda segundo a polícia, uma vizinha escutou os gritos da mulher atingida pela água e prestou socorro, levando a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Conforme informado pelo hospital, ela sofreu queimaduras leves e estava com um dente quebrado. A mulher passou por atendimento e por volta das 20h já havia sido liberada.

Leia também
Morte de aposentado traz à tona precariedade dos balneários do Litoral Norte 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros