Homem bate em container de entulhos e é preso por dirigir embriagado em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ocorrência 09/03/2020 | 09h21Atualizada em 09/03/2020 | 10h28

Homem bate em container de entulhos e é preso por dirigir embriagado em Caxias

Condutor foi flagrado pela Brigada Militar no momento da colisão

Homem bate em container de entulhos e é preso por dirigir embriagado em Caxias Everton Santana / Divulgação/Divulgação
Foto: Everton Santana / Divulgação / Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso por embriaguez ao volante por volta das 00h30min desta segunda-feira (9) em Caxias do Sul. A prisão aconteceu na Rua Alfredo Chaves, no Centro, instantes após o motorista ter colidido o carro que conduzia em um container de entulhos.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma equipe da polícia estava em patrulhamento de rotina trafegando com a viatura pela Rua Alfredo Chaves. Eles estavam parados no semáforo na esquina com a Rua Os Dezoito do Forte quando escutaram um barulho e visualizaram o motorista de um veículo Ford Escort vermelho bater no container que estava do lado direito da Alfredo Chaves. Segundo a BM, com o impacto da colisão, o veículo parou do outro lado da via.

Os policiais relataram, ainda, que o motorista permaneceu dentro do carro imóvel. No entanto, um dos policiais verificou que ele passava bem. O motorista admitiu ter ingerido cerveja e contou que voltava de uma festa.

O motorista foi encaminhado até a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do etilômetro, que atestou 0,82 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.  O condutor foi autuado em flagrante e, ao final, foi liberado mediante pagamento de fiança estipulada em R$ 800. O veículo foi recolhido.

Leia também
Motociclista fica ferido em acidente no bairro Jardim América em Caxias 
Motorista embriagado bate em portão de residência em Flores da Cunha
Pedestre é ferido com foice durante tentativa de assalto em Vacaria



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros