Dentista é preso ao entregar celulares e drogas em presídio de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Tráfico25/03/2020 | 12h47Atualizada em 25/03/2020 | 14h11

Dentista é preso ao entregar celulares e drogas em presídio de Caxias do Sul

Servidor municipal foi flagrado após entrega durante consulta

Dentista é preso ao entregar celulares e drogas em presídio de Caxias do Sul Susepe / Divulgação/Divulgação
Material apreendido teria sido levado por dentista para dentro da penitenciária do Apanhador Foto: Susepe / Divulgação / Divulgação

Um dentista foi preso com celulares e drogas dentro da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade do Apanhador, na manhã desta quarta-feira (25). O esquema foi descoberto logo após a consulta de um apenado, que foi revistado e flagrado com uma embalagem escondida na cintura. O dentista, que não teve a identidade divulgada, é servidor municipal e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), foram encontrados com o detento sete celulares, 10 pedaços de serra, um alicate, uma embalagem de crack, sete porções de maconha, uma embalagem de cocaína, dois carregadores de celular e R$ 750. Na sequência, os agentes penitenciários abordaram o dentista municipal e, dentro de sua mochila, apreenderam mais seis celulares, uma faca, três carregadores, nove embalagens de cocaína e cinco porções de crack.

No total, a ação apreendeu 258 gramas de cocaína, 516 gramas de maconha e 247 gramas de crack. O detento flagrado, que também não teve a identidade divulgada, foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência junto com o dentista.

Leia também
Preso em domiciliar é flagrado fazendo telentrega de drogas em Caxias do Sul
"Nosso principal compromisso é respeitar o isolamento", afirma arquiteto caxiense que se recupera do coronavírus
Igrejas da Diocese de Caxias do Sul ficarão fechadas e missa de Páscoa não terá fiéis

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros