Bandidos simulam compra de 750 kg de ração para roubar carga em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Insegurança06/03/2020 | 11h43Atualizada em 06/03/2020 | 11h59

Bandidos simulam compra de 750 kg de ração para roubar carga em Caxias do Sul

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil

Bandidos simulam compra de 750 kg de ração para roubar carga em Caxias do Sul Polícia Civil / divulgação/divulgação
Bandidos simulam compra de 750 kg de ração para roubar carga em Caxias do Sul Foto: Polícia Civil / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas por receptação de carga roubada após simularem a compra de 750 kg de ração em Caxias do Sul. Eles foram detidos pela polícia nesta quinta-feira (5), mas o local da prisão não foi informado.

Segundo a Polícia Civil, ao realizar a entrega, o motorista do caminhão foi rendido e ameaçado por cerca de oito pessoas. Eles roubaram a carga, que foi levada para os fundos de uma moradia. O motorista não foi ferido.

Após receberem informações sobre o destino da carga, policiais da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), de Porto Alegre, fizeram buscas e localizaram os pacotes de ração em um depósito. Os três presos estavam no local e foram detidos em flagrante.

Policia Civil prende três indivíduos por receptação de carga roubada em caxias do sul<!-- NICAID(14442433) -->
Foto: Polícia Civil / divulgação

O delegado Alexandre Luiz Fleck acredita que o local era utilizado como depósito de mercadorias oriundas de crimes patrimoniais, já que foram encontrados outros itens em situação suspeita, sem comprovação de origem, como televisores, peças de vestuário, eletroeletrônicos, uma quantidade significativa de fraldas geriátricas, um quadriciclo e uma motocicleta com numeração de chassi suprimida. Os materiais foram apreendidos para verificação de possível origem ilícita.

Os três detidos foram encaminhados para Porto Alegre e, posteriormente, podem ser transferidos para o sistema penitenciário de Caxias. 

Leia também
Homem confessa assassinato de vizinho em Bento Gonçalves
Brigada Militar monitorava região antes do ataque com sete mortos em Paraí
"Parecia filme de terror", diz moradora sobre ataque a banco com sete mortos de Paraí



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros