Após tentativa de assalto em Garibaldi, assaltante é preso em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Segurança31/03/2020 | 08h24Atualizada em 31/03/2020 | 10h22

Após tentativa de assalto em Garibaldi, assaltante é preso em Farroupilha

Outro criminoso que participou da ação conseguiu fugir

Após tentativa de assalto em Garibaldi, assaltante é preso em Farroupilha Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem foi preso e outro conseguiu fugir na noite de segunda-feira (30) depois de tentarem roubar um carro no centro de Garibaldi. A tentativa de roubo ocorreu por volta das 20h10min. Depois de perseguição policial, um deles foi preso no interior de Farroupilha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), uma equipe do 36° BPM recebeu uma informação, via aplicativo de mensagens, de uma tentativa de roubo de um veículo Ford/Focus, cor branca, em Garibaldi. Ainda segundo a polícia, os homens que tentaram roubar o carro fugiram em direção a Farroupilha.

Na busca pelos assaltantes, a polícia localizou o carro, mas os criminosos fugiram em alta velocidade pela RS-813. Eles passaram por dentro de Farroupilha até ingressar na Rua Machadinho, que dá acesso ao interior do município.

Durante a perseguição, a BM afirma que viu uma arma cal. 12. sendo jogada pela janela pelo passageiro do carro. A viatura acabou passando por cima da arma. A fuga se arrastou até a linha Ely, onde o veículo parou na entrada de uma garagem e dele desembarcaram dois homens.  O motorista foi preso e o passageiro conseguiu fugir para o mato.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.  A polícia apreendeu uma espingarda cal. 12, telefone celular, dispositivo bloqueador de GPS, coldre de revólver, quatro munições cal.12, serra elétrica, uma lona de caminhão e cintas de fixação de carga de caminhão.

Leia também
Jovem denuncia namorado da mãe dela por estupro em Caxias
Com ruas vazias, ocorrências diminuem e PMs auxiliam na conscientização da comunidade em Caxias do Sul
Prefeito de Flores da Cunha se arrepende e volta a restringir comércio e circulação de pessoas 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros