Suspeitos de arrombar propriedade rural são presos em Vacaria  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime 23/02/2020 | 12h46Atualizada em 23/02/2020 | 12h46

Suspeitos de arrombar propriedade rural são presos em Vacaria 

Na caçamba do carro de um dos homens a polícia encontrou 19 galões de combustível e uma serra para cortar metal

Suspeitos de arrombar propriedade rural são presos em Vacaria  PRF/Divulgação
Na caçamba do carro de um dos homens a polícia encontrou 19 galões de combustível e uma serra para cortar metal Foto: PRF / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Dois homens foram presos na noite de sábado em Vacaria por suspeita de arrombar uma fazenda no interior do município. A prisão ocorreu por  volta das 19h, no Km 24 da BR-116. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma Saveiro vermelha acessou uma estrada vicinal logo após visualizar a viatura da polícia. Os agentes suspeitaram da atitude do motorista e abordaram o carro. Na caçamba da Saveiro, a polícia encontrou 19 galões de combustível e uma serra para cortar metal.

Durante a abordagem, compareceu no local o gerente de uma das fazendas no entorno, afirmando que uma das propriedades havia sido invadida e estava com o cadeado serrado. Ainda segundo ele, uma caminhonete com as características e cor da abordada pela PRF rondava a região. Ele informou ainda que dois homens estariam no carro, 

Minutos depois os policiais encontraram o segundo suspeito circulando pela rodovia. Ele negou conhecer o motorista da Saveiro. No entanto quando a polícia consultou o sistema constatou na ficha criminal dos dois que eles atuaram juntos em crimes anteriores. 

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia de Vacaria sob a suspeita de invasão de propriedade particular. O veículo foi recolhido e levado a um depósito. 

Leia também
Foragido é preso durante Operação Carnaval em Caxias 
Três são presos depois de roubar vendedor de frutas em Flores da Cunha
Dupla é presa após roubar loja e fazer refém em Farroupilha 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros