Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

 Latrocínio14/02/2020 | 06h51Atualizada em 14/02/2020 | 16h16

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Caxias

Dois suspeitos foram presos logo depois do crime

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto em Caxias Facebbok/Reprodução
Foto: Facebbok / Reprodução

CORREÇÃO: O motorista de transporte por aplicativo Jônatan Giacomoni Loreno Rigo foi morto na Rua Angelina de Estefen de Souza, que fica no loteamento Vale da Esperança. A prisão dos autores do crime aconteceu na Rua Claudiomar da Cruz, entre o loteamento Mariani e o bairro Cidade Nova. A informação incorreta permaneceu publicada entre 06h51min e 16h20min.

O motorista de transporte por aplicativo Jônatan Giacomoni Loreno Rigo, 24 anos, foi morto a tiros durante um assalto na noite desta quinta-feira (13) em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Angelina de Estefen de Souza, no loteamento Vale da Esperança. O corpo dele estava dentro de um HB20 e o rapaz apresentava um ferimento provocado por arma de fogo na nuca.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o celular do jovem foi roubado. A Polícia Civil confirma que a ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ainda de acordo com a polícia, colegas da vítima, que também atuam como motoristas, foram ao local onde ocorreu o crime. O grupo relatou a policiais a possível  localização do celular do jovem após verificarem o dado em um aplicativo.

A BM e agentes da Polícia Civil foram até o ponto informado por colegas. Em uma casa na Rua Claudiomar da Cruz, entre o loteamento Mariani e o bairro Cidade Nova, encontraram dois rapazes de 20 e 21 anos que teriam admitido a autoria do crime.  Eles mostraram aos policiais onde haviam escondido um revólver calibre 38 e o celular da vítima. Os dois foram presos em flagrante. 

Esta é a 12ª morte violenta registrada em Caxias do Sul, em 2020. 

Leia também
VÍDEO: Paciente comemora 15 anos no hospital onde está internada desde os cinco meses de vida
Municípios da Serra se unem para construção de usinas de reciclagem de lixo 
Alunos da Arnaldo Ballvê, em Caxias, iniciam aulas no Cristóvão nos dias 24 e 26 de fevereiro



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros