Identificado jovem morto a tiros em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

 Crime15/02/2020 | 10h42Atualizada em 15/02/2020 | 11h50

Identificado jovem morto a tiros em Caxias

Adolescente de 14 anos também foi baleado e passou por cirurgia

O jovem de 21 anos morto a tiros na noite de sexta-feira (14) em Caxias do Sul foi identificado como Dailson Rodrigues de Oliveira. Ele era morador da região do bairro Desvio Rizzo. Com este homicídio, Caxias do Sul já registra 13 mortes violentas em 2020.

Leia mais
Jovem é assassinado a tiros e adolescente fica ferido em Caxias 

O corpo do rapaz será velado na Capela Mortuária do Cemitério Público Municipal do Rosário II. O sepultamento está previsto para as 9h deste domingo (16) no mesmo cemitério.

Oliveira foi baleado e um adolescente de 14 ficou ferido em um ataque a tiros por volta das 23h30min na rua Guerino Sanvitto, no bairro Sanvitto. De acordo com o relato do adolescente à polícia, os dois estavam indo para uma festa, quando foram interceptados por um carro, de onde foram efetuados os disparos.

O jovem foi atingido por um tiro no tórax e morreu no local. O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico. O adolescente passou por cirurgia e segue internado em um hospital da cidade. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. 

Leia também
Líder comunitária do Vale da Esperança pede perdão a motoristas
Justiça condena Corsan por cobrança de taxa de esgoto sem prestação do serviço em Gramado
Adutora do Faxinal rompe novamente e mais de 100 bairros e loteamentos ficam sem água em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros