Identificado adolescente morto a tiros em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio07/02/2020 | 12h08Atualizada em 07/02/2020 | 12h13

Identificado adolescente morto a tiros em Bento Gonçalves

Jovem de 17 anos foi morto após uma briga no bairro São Francisco

Foi identificado como Luiz Henrique Kovaleski, 17 anos, o jovem morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (7) em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta de 0h35min na Rua Borges do Canto, no bairro São Francisco.

Conforme o delegado Álvaro Becker, da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Bento Gonçalves, em princípio, a morte ocorreu em decorrência de uma briga. Moradores da região informaram à Polícia Civil que ocorreu uma briga generalizada nas proximidades e ouviram disparos de arma de fogo. O delegado explica que se trata de uma área residencial, sem estabelecimentos como bares, por exemplo. Há uma praça perto do local onde o corpo do jovem foi encontrado caído, mas não exatamente onde ele estava.

Segundo Becker, a vítima estava com os seus pertences, o que afasta a hipótese de latrocínio, que é o roubo com morte. A mãe do adolescente foi ouvida e disse que fez o último contato com o filho por telefone por volta das 21h. O jovem havia saído do trabalho e informou que iria buscar a namorada.

— Era um jovem trabalhador. Esse caso foge ao que é normal em crimes desse tipo — avalia o delegado.

A Polícia Civil também busca imagens de câmeras do entorno que possam ter flagrado o momento do crime. A vítima tinha ferimentos no rosto e nas costas; um exame de necropsia é necessário para constatar quantos disparos atingiram o jovem. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estariam envolvidas na briga. 

O sepultamento de Kovaleski está marcado para as 16h30min desta sexta no Cemitério Público Municipal central de Bento Gonçalves, sem velório, de acordo com informação que consta no site do grupo L. Formolo. 

Este é o segundo homicídio registrado na cidade neste ano. O primeiro assassinato aconteceu no dia 2 de fevereiro. Everson Cunha Elias, 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Conceição. Ele era natural de Serafina Corrêa. 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros