Homem é assassinado com golpes de punhal e casa dos suspeitos é incendiada em Vacaria - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Morte10/02/2020 | 22h29Atualizada em 10/02/2020 | 22h29

Homem é assassinado com golpes de punhal e casa dos suspeitos é incendiada em Vacaria

Homicídio ocorreu por volta das 15h em um mercado de bairro

Um homem foi assassinado com golpes de punhal na tarde desta segunda-feira (10), em Vacaria. O crime foi cometido por volta das 15h, em um mercado que fica na Avenida Protásio Alves, bairro Imperial. Menos de cinco horas depois, a casa onde mora a dupla suspeita de ter cometido o crime, foi incendiada.  A residência também fica no bairro Imperial.

Segundo a Polícia Civil, que investiga a motivação do homicídio, a vítima Bruno Roberto de Freitas Machado, de 29 anos, já estava fugindo dos criminosos quando entrou no mercado. Ele foi atingido com diversos golpes de punhal no interior do estabelecimento, chegou a sair do local, mas acabou morrendo no passeio público.

Por meio do relato de testemunhas e análise das imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou os suspeitos, de 23 e 40 anos, e iniciou as buscas com apoio da Brigada Militar. Um dos suspeitos foi localizado por volta das 19h30min, próximo à residência, logo após ela ser incendiada. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, assim como a dupla, a vítima também morava em Vacaria. Todos possuem registros de antecedentes criminais.

Leia também
"Foi descarrego de uma pessoa que nunca teve sossego", diz nora de vizinho que atirou contra centro de umbanda em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros