Homem confessa que atropelou e matou mulher em Gramado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação11/02/2020 | 16h51Atualizada em 11/02/2020 | 16h59

Homem confessa que atropelou e matou mulher em Gramado

Crime aconteceu na noite de sábado e o homem se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (11)

Luis Felipe Amorin
Luis Felipe Amorin

luis.amorin@rdgaucha.com.br

O suspeito de ter atropelado e matado Valdeth Aparecida Chaves Antunes, 54 anos, na noite de sábado (8), em Gramado, se apresentou na manhã desta terça-feira à Polícia Civil. Durante o depoimento, o homem, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (LAA), assumiu a autoria do acidente.

Leia mais
Suspeito de atropelar e matar mulher em Gramado deve se apresentar à Polícia Civil até a terça-feira

Conforme o delegado Gustavo Barcellos, o condutor disse que perdeu o controle do carro ao passar em um quebra-molas e que fugiu por medo de ser preso em flagrante. No depoimento, o homem alegou que abandonou o carro e saiu com um amigo, que estava com ele no carro e mais duas amigas. Após responder os questionamentos, ele foi liberado, pois segundo o delegado, não cabia mais flagrante e não há mandado de prisão contra o motorista.

O delegado diz que vai investigar se o homem estava alcoolizado na noite do atropelamento. O carro utilizado pelo homem foi localizado no domingo (9) pela Brigada Militar. A picape Ford Courier branca estava na Rua Irineu Tomazzeli, no loteamento Belvedere. O atropelamento aconteceu na Avenida do Trabalhador, no bairro Várzea Grande, a 1,8 quilômetros do local onde foi encontrado o veículo.

Conforme o delegado, a polícia segue buscando câmeras de segurança da região para auxiliar as investigações sobre a morte de Valdeth. Natural de Gramado e moradora do bairro Várzea Grande, a vítima foi atropelada por volta das 21h30min do sábado. No momento do acidente, a mulher estaria colhendo figos na calçada. O motorista não parou para prestar atendimento e socorro.

Leia também
Cercamento eletrônico de Farroupilha será ativado sem autuar motoristas por excesso de velocidade
Vereadores rejeitam pedido de impeachment do prefeito de Farroupilha
Projeto de lei prevê a destinação de 2% das vagas de estacionamento de Caxias para gestantes

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros