Criminosos arrombam agência bancária com maçarico em Garibaldi - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Insegurança19/02/2020 | 08h03Atualizada em 19/02/2020 | 14h47

Criminosos arrombam agência bancária com maçarico em Garibaldi

Homens acessaram um dos caixas eletrônicos e fugiram em um veículo ainda não identificado

Criminosos arrombam agência bancária com maçarico em Garibaldi Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Após entrada de criminosos em banco, perícia foi realizada no estabelecimento Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Uma agência do banco Santander foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (19) em Garibaldi. Conforme a Brigada Militar,  o fato aconteceu por volta das 2h na agência localizada na Rua Buarque de Macedo, no centro do município.  Homens acessaram o banco e abriram um dos caixas eletrônicos com uso de maçarico. 

Conforme o delegado substituto da Delegacia de Garibaldi, Álvaro Luiz Pacheco Becker, foram encontrados R$ 1,4 mil dentro do caixa roubado. 

— Acredito que eles tenham fugido quando o alarme do banco disparou e, por isso, a quantia ficou para trás. Ainda não é possível saber quanto eles levaram. O banco fará a contabilidade — disse.

Imagens de câmeras de monitoramento da agência foram analisadas pela investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A informação inicial era de que eram três homens na ação, mas as imagens mostraram que eram quatro. Eles fugiram em um veículo ainda não identificado.

Este é o segundo caso envolvendo arrombamento a banco com uso de ferramentas como maçarico na Serra neste ano. Há cerca de dez dias, criminosos efetuaram ação similar  no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul.

Leia também
Alta do dólar impacta em todos os setores e deve chegar ao bolso do consumidor até metade de março
Cristóvão quer acabar com a má fama que o persegue em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros