Bento Gonçalves registra primeiro homicídio de 2020 - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência02/02/2020 | 10h52

Bento Gonçalves registra primeiro homicídio de 2020

Município permaneceu sem mortes violentas por 45 dias. Vítima ainda não foi identificada

Pioneiro
Pioneiro

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (2), no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. Foi o primeiro homicídio de 2020 na cidade, que não registrava mortes violentas há 45 dias — a última ocorreu em 18 de dezembro de 2019, quando o empresário Camilo Geremia, 54 anos, foi morto a tiros. É o maior período sem assassinatos na Capital do Vinho nos últimos dois anos.

Ainda não há informações sobre os autores do crime. O homicídio ocorreu por volta da meia-noite, na Rua Luis Tomedi. A vítima estava parada, quando indivíduos encapuzados se aproximaram e efetuaram pelo menos 10 disparos de pistola calibre .380 e revólver calibre 38. Após, os criminosos fugiram a pé em direção à BR-470. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ao chegar ao hospital.

A Brigada Militar chegou a efetuar buscas na região, mas ainda não tem pistas dos autores do crime. Até a manhã de domingo (2), nenhum familiar havia aparecido para identificar o corpo da vítima.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros