Adolescente é morto a tiros depois de briga em Bento Gonçalves  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio 07/02/2020 | 06h32Atualizada em 07/02/2020 | 07h07

Adolescente é morto a tiros depois de briga em Bento Gonçalves 

Populares relataram à polícia que ouviram tiros antes de avistarem o corpo do jovem caído

Um adolescente de 17 anos ainda não identificado oficialmente foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (7) em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 0h35min na Rua Borges do Canto, no bairro São Francisco. Ele tinha ferimentos no rosto e nas costas.

De acordo com a Polícia Civil, populares relataram que ocorreu uma briga generalizada e ouviram disparos de arma de fogo. Depois, avistaram o corpo do jovem caído em via pública. O titular da  2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Bento Gonçalves, Álvaro Becker, ressalta que a perícia ainda não havia identificado quantos disparos atingiram o adolescente. Ele afirma ainda que o local onde ocorreu o crime é tranquilo, e sem registros de ocorrências graves. 

A polícia analisará as imagens das câmeras de segurança localizadas nas proximidades do local do crime para descobrir o que motivou a briga e quem é o autor do homicídio. 

Este é o segundo homicídio registrado na cidade neste ano. O primeiro assassinato aconteceu no dia 2 de fevereiro. Everson Cunha Elias, 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Conceição. Ele era natural de Serafina Corrêa.

Leia também
Menino de 12 anos é agredido por três pessoas em Vacaria
Caminhão carregado de cerveja tomba em Faria Lemos
Moradores de Farroupilha podem se inscrever até esta sexta para intercâmbio gratuito


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros