Sobrinho mata o tio com golpes de facão e machadinho em Gramado  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio 10/01/2020 | 08h16Atualizada em 10/01/2020 | 08h46

Sobrinho mata o tio com golpes de facão e machadinho em Gramado 

Com este assassinato, Serra chega a três mortes violentas em 2020

José Fogaça de Almeida, 52 anos, foi morto com golpes de facão e machadinho pelo sobrinho dele, de 31, na noite desta quinta-feira (9), em Gramado. O crime ocorreu por volta das 21h20min, na Rua Padre Scholl, no bairro Piratini. 

Leia mais
Jovem é morto com disparos de pistola 9mm em Guaporé
Identificada vítima do primeiro homicídio de 2020 registrado na Serra

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares ligaram para a polícia para relatar uma briga de família na casa onde aconteceu o homicídio. A polícia chegou ao local e, logo em seguida, chegou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Almeida foi levado ao Hospital Arcanjo São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes e morreu. 

O acusado foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O nome dele não foi divulgado pela polícia. O homicídio é o primeiro registrado em Gramado em 2020 e o terceiro assassinato na Serra neste ano.  

Mortes violentas na Serra em 2020 

O primeiro assassinato de 2020 ocorreu em Vacaria. Willian Silvino Martins dos Santos, 36 anos, foi morto na madrugada do dia 1° de janeiro. Ele era natural de Joinville, em Santa Catarina, e estava nos Campos de Cima da Serra para trabalhar em um pomar de maçã. 

Já o segundo homicídio foi registrado em Guaporé na noite da quarta-feira (8). O crime ocorreu na Rua São Domingos, no Beco do Tarzan, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Josiel Carlos Cardoso Claus, 26 anos, foi alvejado por disparos de uma pistola 9mm. Ele morreu no hospital depois de ser baleado por volta das 21h. 

Leia também
Bento e Caxias aparecem entre as cidades mais violentas do RS
Há dois anos sem delegado titular, Bom Jesus deverá ter novo nome até julho
Três homens são presos em operação contra o tráfico em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros