Polícia Civil prende suspeitos com celulares roubados e conhecido golpista em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação13/01/2020 | 20h44

Polícia Civil prende suspeitos com celulares roubados e conhecido golpista em Caxias do Sul

Ações aconteceram na área central e no bairro Medianeira

Pioneiro
Pioneiro

Três homens foram presos em Caxias do Sul em ações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) nesta segunda-feira (13). Dois foram flagrados com celulares roubados na área central. O terceiro é um conhecido estelionatário procurado da Justiça. Detalhes sobre os presos não foram divulgados pela Polícia Civil em razão da nova legislação sobre abuso de autoridade.

O flagrante no Centro aconteceu após uma denúncia sobre dois homens que estariam de posse de celulares roubados dias antes. Os policiais civis localizaram a dupla e realizaram a abordagem. Além dos celulares, os investigadores também encontraram outros objetos pessoais de vítimas de assalto.

A dupla foi autuada pelo crime de receptação, que tem pena prevista entre um a quatro anos de reclusão. Um dos detidos pagou fiança e foi liberado. O outro, por não ter pago a fiança, foi encaminhado para o sistema penitenciário.

Também nesta segunda-feira, a Polícia Civil prendeu um criminoso conhecido pela prática de estelionato em diversas cidades da Serra. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi capturado no bairro Medianeira. Ele estava com mandado de prisão preventiva expedida pela Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul.

Leia também
"Meu pai estava desarmado, tentou escapar, mas não conseguiu", lamenta filha de homem assassinado em Caxias
BM flagra dupla furtando equipamentos de fábrica de calçados em São Francisco de Paula
Três jovens são baleados enquanto ouviam som automotivo em estrada de São Marcos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros