Pela quinta vez, dono de bar é autuado por exploração de jogos de azar em Gramado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Reincidência24/01/2020 | 15h25Atualizada em 24/01/2020 | 15h25

Pela quinta vez, dono de bar é autuado por exploração de jogos de azar em Gramado

BM apreendeu três máquinas caça-níqueis no estabelecimento

Pela quinta vez, dono de bar é autuado por exploração de jogos de azar em Gramado Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Pela quinta vez, policiais militares autuaram o dono de um bar em Gramado por exploração jogos de azar. A abordagem aconteceu na noite de quinta-feira (23) e encontrou três máquinas caça-níqueis. Mais tarde, o frequentador de outro bar no bairro Floresta foi flagrado com uma porção de cocaína escondida em uma carteira de cigarros. Os nomes dos autuados não foram divulgados.

As abordagens aconteceram durante uma operação da Brigada Militar (BM) em estabelecimentos conhecidos por situações ilícitas, como perturbação, jogos de azar e tráfico ou consumo de drogas. O primeiro flagrante aconteceu por volta das 18h30min, quando foram encontrados os caça-níqueis em pleno funcionamento no bairro Floresta.

As máquinas e o dinheiro das apostas foram apreendidos. O proprietário, que possui outros quatro antecedentes pelo mesmo delito, responderá a um termo circunstanciados por exploração de jogos de azar.

Na sequência, em outro bar do bairro, os PMs encontraram uma porção de cocaína escondida dentro da carteira de cigarros de um cliente. O homem de 50 anos foi autuado por posse de entorpecentes. Ele já possuía acusações por furto e embriaguez ao volante. 

Leia também
Pai é preso por abusar dos filhos de seis e sete anos em Gramado
Dois arremessos são interceptados em menos de 24 horas na Penitenciária de Bento Gonçalves
Depois de denúncia, homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em São Marcos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros