Pela quarta vez em 34 dias, homem é preso por crimes no interior de Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Ladrão contumaz28/01/2020 | 18h36Atualizada em 28/01/2020 | 18h36

Pela quarta vez em 34 dias, homem é preso por crimes no interior de Farroupilha

Detido ameaçou adolescente e furtou três residências no mesmo dia

Pela quarta vez em 34 dias, homem é preso por crimes no interior de Farroupilha Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Vários objetos, arma, munição e dinheiro foram encontrados com o criminoso Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Pela quarta vez em 34 dias, um homem de 26 anos foi preso por furtos e arrombamentos em residências do interior de Farroupilha. O último flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (28), quando o criminoso foi surpreendido por uma adolescente dentro de uma casa na Linha Silvestrin, região do Salto Ventoso. O ladrão ameaçou e levou dinheiro da vítima, configurando um roubo.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e encontrou o suspeito já detido em via pública pelos pais da adolescente. Dentro da mochila do flagrado, foram apreendidos celulares, pares de tênis, notebook, munições e joias, além de R$ 1,1 mil.

Questionado, o ladrão confessou outros crimes e levou os PMs até um matagal onde havia escondido um televisor, um notebook e uma espingarda calibre .32. Estes objetos seriam resultado de furtos em outras duas residências da região no mesmo dia.

A BM ressalta que este suspeito já havia sido preso em flagrante outras três vezes por crimes semelhantes nos últimos 34 dias: nos dias 25 e 29 de dezembro de 2019 e no dia 5 de janeiro deste ano. A prisão desta terça-feira, portanto, foi a quarta em pouco mais de um mês. Em razão da legislação sobre abuso de autoridade, o nome do preso não foi divulgado.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros