Operação em bares de Canela resulta na captura de dois foragidos - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Patrulhamento26/01/2020 | 15h15Atualizada em 26/01/2020 | 15h20

Operação em bares de Canela resulta na captura de dois foragidos

Abordagens aconteceram em um período de quatro horas no bairro Canelinha

Dois procurados pela Justiça foram capturados na noite deste sábado (25) em Canela. Ambas as prisões aconteceram durante abordagens realizadas em bares no bairro Canelinha. A primeira prisão ocorreu por volta das 20h20min, em um bar da Rua João Goulart. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), o estabelecimento é alvo de frequentes denúncias que relatam a venda e o consumo de drogas. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o dono do bar, um homem de 49 anos, era procurado em razão de uma condenação por tráfico de drogas, crime que foi cometido em 2014.

Ainda segundo a polícia, o foragido também possui antecedentes por estelionatos, furtos, roubo a pedestre, uso de moeda falsa e atentado violento ao pudor. Durante a prisão dele, uma mulher de 33 anos que estava bar teria desacatado os PMs com palavras ofensivas. Ela foi contida e responderá um termo circunstanciado por resistência e desacato.

Três horas depois, outra prisão

Mais tarde, por volta da meia noite, os policiais militares abordaram os frequentadores de outro bar que fica na Avenida Cônego João Marchesi, também no bairro Canelinha. No local, foi identificado um homem de 34 anos que tem antecedentes por roubo a pedestre e várias ocorrências relacionadas à violência contra a mulher. Ele estava foragido e foi reconduzido ao sistema prisional.

Leia também
Motorista embriagado é preso depois de ameaçar homem com arma em Vacaria
Material derramado por caminhão na RS-122 em Farroupilha será analisado pela Fepam
Presos são transferidos da Penitenciária de Bento Gonçalves após rebelião 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros