Mulher é morta a facadas e homem fica ferido em Farroupilha  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio 12/01/2020 | 08h39Atualizada em 13/01/2020 | 15h12

Mulher é morta a facadas e homem fica ferido em Farroupilha 

Este é o primeiro assassinato de 2020 na cidade e a oitava morte violenta na Serra neste ano

Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas em Farroupilha na madrugada deste domingo (12). No mesmo ataque, um homem de 55 anos foi esfaqueado e socorrido com vida a um hospital. O crime ocorreu por volta da 1h25min na Rua Pedro Padovan, no bairro São Roque.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a mulher e o homem estavam caídos em via pública. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas. A mulher não resistiu e morreu no local.

Até o início da tarde desta segunda-feira (13), a mulher ainda não havia sido identificada. Ela foi encontrada sem documentos e a Polícia Civil aguarda por retorno do Instituto Geral de Perícias (IGP). O IGP realiza uma paralisação neste início de semana.

— É um homicídio e uma tentativa de homicídio, mas a motivação ainda não sabemos. O inquérito já está instaurado e estamos realizando diligências. Neste primeiro momento, descartamos as hipóteses de latrocínio (roubo com morte) ou feminicídio (morte de mulher em razão do gênero) — aponta o delegado Rodrigo Morale.

Sobre o homem ferido, a Polícia Civil confirma que ele segue internado para atendimento médico e que deverá ser ouvido nos próximos dias. O delegado Morale aponta que o morto e a mulher não seriam parentes e nem mantinham uma relação amorosa:

— Eram conhecidos e estavam juntos em frente a uma residência quando foram atacados, provavelmente, pelas mesmas pessoas.

Nesta fase inicial, não foram encontradas testemunhas que ajudem a esclarecer o crime, segundo o delegado. A Polícia Civil também busca por câmeras de monitoramento que possam auxiliar a identificar o assassino.

Este é o primeira morte por violência registrada em Farroupilha neste ano, e o oitavo assassinato na Serra em 2020. 

Leia também
Jovem é executado com 13 tiros em Caxias do Sul 
"Ela estava sendo perseguida há mais de um mês", relata familiar de vítima de feminicídio em Canela
Viatura da BM tomba durante perseguição a ladrões de carro em Flores da Cunha 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros