Motorista embriagado na contramão quase colide com o carro da polícia e é preso em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito15/01/2020 | 09h25

Motorista embriagado na contramão quase colide com o carro da polícia e é preso em Caxias

Ele trabalha em uma oficina mecânica, não tem carteira e estava com o carro de uma empresa

Um homem de 30 anos foi preso por embriaguez ao volante e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação em Caxias do Sul. O flagrante ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (15) na  Rua Bento Gonçalves, no Centro.

De acordo com o relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe estava em patrulhamento nas proximidades do estádio Centenário quando um Fiat/Strada passou em alta velocidade pela viatura. O motorista, que estava na contramão, quase colidiu no carro da Brigada Militar. A guarnição acompanhou o veículo e o motorista passou por seis semáforos com sinal vermelho, não obedecendo as ordens de parada dadas pelos policiais e continuou fugindo.

Depois de algumas quadras, o condutor parou o carro e foi abordado pelos policiais. Além do motorista, também estava no veículo um jovem de 29 anos. Durante abordagem, os policiais constataram que o carro pertencia a  uma empresa e estava em manutenção em uma oficina onde o homem trabalha.

Como ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde foram realizados dois testes de etilômetro, que confirmaram que ele tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

O homem foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio por não ter pago a fiança de R$ 1 mil.

Leia também
Idoso morre 40 minutos após ser comunicado da morte da esposa em Caxias do Sul
UPA Central, em Caxias, sofre com falta de médicos e críticas
Família perde quase tudo em incêndio no bairro Diamantino, em Caxias do Sul

;ndio no bairro Diamantino, em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros