Motorista embriagado é preso depois de ameaçar homem com arma em Vacaria - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia26/01/2020 | 12h32Atualizada em 26/01/2020 | 12h35

Motorista embriagado é preso depois de ameaçar homem com arma em Vacaria

Teste do etilômetro apontou 0,70 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Um homem foi preso por volta das 9h30min deste sábado (25) em Vacaria depois de ameaçar outro homem com uma arma. Populares contataram a polícia e relataram que ele estava dirigindo pela Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, no bairro Jardim América, visivelmente alterado. Ainda segundo relatos, teria ameaçado outro homem com uma arma.

Uma equipe da Brigada Militar (BM) foi até o local e avistou o motorista saindo com o veículo do bairro Jardim América.  A polícia seguiu o carro até a Rua Júlio de Castilhos e solicitou que ele estacionasse para realizar a abordagem. Durante revista no veículo, os policiais encontraram um revólver taurus calibre. 454 municiada com 5 munições intactas no tambor, mais 11 munições intactas e 8 deflagradas no coldre. A arma estava embaixo do banco do motorista.

O homem informou ter porte e apresentou os documentos respectivos, porém não justificou estar fora da rota de uso, estando em desacordo com regulamentação legal.  Ainda segundo a polícia ele estava nitidamente embriagado. A Brigada encontrou dentro do carro duas garrafas long neck. Ele foi submetido ao teste do etilômetro. Na primeira medição marcou 0,84 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Na contra-prova o teste apontou 0,70 mg/l.  Ele foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também
Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Picada Café
Material derramado por caminhão na RS-122 em Farroupilha será analisado pela Fepam Presos são transferidos da Penitenciária de Bento Gonçalves após rebelião 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros