Motorista de caminhão é preso bebendo em bar depois de colidir em três veículos em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Embriaguez ao volante09/01/2020 | 09h10

Motorista de caminhão é preso bebendo em bar depois de colidir em três veículos em Caxias

Ao consultar o sistema, polícia constatou que ele já tinha um mandado de prisão em aberto

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante por embriaguez ao volante por volta das 18h desta quarta-feira (9) em Caxias do Sul. A prisão ocorreu em um bar no bairro Kayser onde o homem estava bebendo depois de ter batido em dois veículos. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, outro motorista procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que o motorista também havia batido em um terceiro carro.

A Brigada Militar foi acionada para prestar apoio à Fiscalização de Trânsito para atender a uma ocorrência que envolvia um motorista possivelmente embriagado. Quando a polícia chegou ao local, constatou que ele havia batido o caminhão que dirigia em um Gol e logo em seguida em um Ka. O motorista fugiu e estacionou o veículo próximo a um bar no bairro Kayser.

Populares indicaram à polícia onde estava e quem era o motorista. Disseram ainda que ele  estava dentro do bar onde consumia bebida alcoólica. Ao consultar o nome do preso no sistema, os policiais constataram que já havia um mandado de prisão contra ele. O homem foi preso em flagrante. O veículo foi recolhido pelo guincho cadastrado.

Leia também
Mulher morre carbonizada depois de bater carro em árvore na RS-122 em Bom Princípio
Após impeachment, mudança no comando de Caxias leva oposição a Daniel Guerra ao governo
Insegurança, o principal problema do Cinquentenário

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros