Motorista de aplicativo desaparece na Rota do Sol quando chegava em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mistério10/01/2020 | 15h03Atualizada em 10/01/2020 | 15h14

Motorista de aplicativo desaparece na Rota do Sol quando chegava em Caxias do Sul

Condutor estaria trazendo dois passageiros para a Serra

Motorista de aplicativo desaparece na Rota do Sol quando chegava em Caxias do Sul Arquivo Pessoal / Divulgação/Divulgação
Amigos e familiares procuram por Arlan Schites do Santos Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um motorista de aplicativo desapareceu quando chegava em Caxias do Sul no final da tarde de quinta-feira (9). De acordo com a família, Arlan Schites dos Santos, 26 anos, transportava dois passageiros em seu Peugeot 206 prata e a sua última localização compartilhada foi na Rota do Sol, no distrito do Apanhador.

Esta última mensagem foi às 17h30min. Pouco depois, às 18h15min, o motorista não visualizou a mensagem da namorada. Depois, o celular de Santos parou de receber as mensagens. Desde então, nenhum familiar ou amigo teve contato com o rapaz.

— Ele estava vindo para me fazer uma surpresa. Ele está morando em Florianópolis (SC) desde dezembro e vinha para me encontrar. Não temos nenhuma ideia do que pode ter acontecido — lamenta a namorada Janilce.

O caso foi registrado na Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (10). Os policiais estariam em contato com o aplicativo de caronas de longa distância para descobrir se a corrida foi finalizada e quem eram os passageiros. Os agentes da Delegacia de Homicídios, que é a responsável por casos de desaparecidos, também buscam contato com conhecidos de Santos e procuram pelas últimas pessoas que viram o motorista.

Santos morava na área central de Caxias do Sul antes de se mudar para Santa Catarina a trabalho. Ele atua como motorista de aplicativo há 18 meses.

Quem tiver informações sobre o motorista de aplicativo pode avisar a Brigada Militar, pelo telefone 190, ou a Delegacia de Homicídios, pelo aplicativo de WhatsApp (54) 9 8414-9840. Não é preciso se identificar para denunciar desaparecidos.

Leia também
Após denúncia, dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Caxias
Sobrinho mata o tio com golpes de facão e machadinho em Gramado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros