Identificado jovem executado com 13 tiros em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Assassinato12/01/2020 | 14h30Atualizada em 12/01/2020 | 14h39

Identificado jovem executado com 13 tiros em Caxias do Sul

Ele foi encontrado morto dentro de um Gol no São Victor Cohab

O jovem encontrado morto a tiros na madrugada deste domingo (12) em Caxias do Sul foi identificado como Mateus Martins da Fonseca, 24 anos. Ele era natural de Santo Ângelo. O rapaz foi encontrado morto dentro de um Gol na Estrada do Caranguejo, no bairro São Victor Cohab. 

Leia mais
Jovem é executado com 13 tiros em Caxias do Sul 

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), populares acionaram a polícia por volta das 4h para informar que havia um homem ferido dentro de um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local ele já estava morto. 

Este é o terceiro assassinato registrado em Caxias do Sul em 2020. As três mortes aconteceram em pouco mais de 32 horas. Jocemar da Silva, 22 anos, foi executado com quatro tiros no bairro Mariani no início da noite de sexta-feira (10).  

O segundo homicídio aconteceu na Rua Noralina Julieta Ribeiro da Silva, no bairro Serrano, na tarde deste sábado (11). Altemir Wiater, 50 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um deles no tórax. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia também
Mulher é morta a facadas e homem fica ferido em Farroupilha 
Suspeito é preso por matar homem após briga de bar em Caxias 
"Ela estava sendo perseguida há mais de um mês", relata familiar de vítima de feminicídio em Canela

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros