Identificado adolescente morto a tiros em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Homicídio 23/01/2020 | 08h08Atualizada em 23/01/2020 | 08h12

Identificado adolescente morto a tiros em Caxias

Crime ocorreu por volta das 21h30min

O adolescente de 15 anos morto a tiros na noite desta quarta-feira (22) em Caxias do Sul foi identificado como Maique José Palhano da Silva. Ele foi baleado por volta das 21h30min, na Rua Dez de Maio, no bairro Nossa Senhora do Rosário.  

Leia mais
Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Caxias

De acordo com a Brigada Militar (BM), a polícia foi acionada para prestar apoio à equipe do SAMU. Eles foram informados que um adolescente havia sido vítima de disparos de arma de fogo. A polícia contatou os familiares que informaram que o jovem já havia sido socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Zona Norte.

Quando a equipe chegou a unidade, conversou com demais familiares que contaram que Maique estava no portão do pátio da casa onde morava quando passou um carro e de dentro do veículo foram efetuados os disparos. O rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. 

Ainda segundo informações repassadas aos policiais, a família não sabe quem foi o autor dos tiros e o que motivou o assassinato. Esta é a sexta morte violenta registrada em Caxias do Sul em 2020. 

Leia também
Acidente bloqueia o trânsito na BR-470 em Bento Gonçalves
Depois de tentar fugir da polícia, três homens são presos por tráfico de drogas em Caxias
Operação cumpre mandados na penitenciária do Apanhador, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros