Homem é preso depois de trocar tiros com a polícia em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Prisão09/01/2020 | 09h36Atualizada em 09/01/2020 | 15h36

Homem é preso depois de trocar tiros com a polícia em Caxias

Ele e outros dois homens estariam roubando uma casa em Forqueta quando foram surpreendidos pela polícia

Homem é preso depois de trocar tiros com a polícia em Caxias Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Um homem foi preso em Caxias do Sul por roubo a residência, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e receptação. A prisão ocorreu por volta das 21h45min desta quarta-feira (8) em Forqueta. De acordo com a polícia, ele atirou contra policiais militares, que revidaram os disparos.

Ainda segundo a polícia, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma testemunha, que contou onde ocorria o assalto. A polícia se aproximou da moradia e avistou um homem, que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Eles revidaram os tiros.

Em seguida, ele e outros dois homens correram em direção a um matagal atrás da casa. A polícia encontrou um dos homens próximo a um açude. Os outros dois conseguiram fugir. Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12 e quatro celulares. Na revista pessoal ao preso, a polícia encontrou cinco munições de calibre .38 no bolso da calça dele. Já na casa, localizaram uma mochila cor de rosa e, dentro dela, munições calibre .12.

Ainda segundo a polícia, em frente à casa estava estacionado um carro em situação de roubo, e que, segundo as vítimas, teria sido usado pelo trio.

Leia também
Flavio Cassina é eleito novo prefeito de Caxias do Sul
Motorista de caminhão é preso bebendo em bar depois de colidir em três veículos em Caxias
Casa de sargento da reserva é alvo de incêndio criminoso em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros