Homem é preso após ameaçar esposa e incendiar casa de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Incêndio criminoso01/01/2020 | 15h03Atualizada em 03/01/2020 | 10h17

Homem é preso após ameaçar esposa e incendiar casa de Caxias do Sul

Agressor estava "extremamente alterado" e caiu do telhado

Pioneiro
Pioneiro

Um homem foi preso após ameaçar a esposa e incendiar uma casa em Caxias do Sul na madrugada desta quarta-feira (1º). O tumulto aconteceu no bairro Rio Branco, por volta das 3h30min. O único ferido na ocorrência foi o próprio agressor, que caiu de um telhado durante tentativa de fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada sobre um caso de violência doméstica. Quando os policiais militares chegaram, porém, a situação era ainda mais grave. A mulher estava na via pública e relatou que o agressor estava dentro da residência dizendo que iria atear fogo na casa. Diante do risco, os Bombeiros foram acionados.

Momentos depois, mesmo com a presença policial, o homem cumpriu a ameaça. Conforme a ocorrência, as chamas se espalharam pela parte inferior da residência e também causaram danos à parte superior.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem se mostrava "extremamente alterado" e tentou fugir pulando pelos telhados vizinhos, mas caiu e foi capturado. Ele atendido pelo Samu e, em sequência, apresentado na Central de Polícia, onde foi autuado por incêndio criminoso.

Leia também
Idosa morre esmagada pelo caminhão do genro em São Marcos
Primeiro assassinato da Serra em 2020 é registrado em Vacaria
Homem morre após acidente com Ônyx em São Francisco de Paula

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros