Homem é morto a tiros em Gramado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio 31/01/2020 | 07h02Atualizada em 31/01/2020 | 08h07

Homem é morto a tiros em Gramado

Suspeito fugiu com o carro da vítima

Homem é morto a tiros em Gramado Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiro dentro da casa dele em Gramado. O crime teria ocorrido por volta das 7h desta quinta-feira (30), mas o corpo de Jorge Pereira, 43 anos, foi localizado pela polícia por volta das 19h, quando familiares acionaram a Brigada Militar porque não conseguiam contato com a vítima.

A vítima morava na Rua Rio Grande do Norte no bairro Dutra. De acordo com informações repassadas a Brigada Militar (BM), vizinhos teriam ouvido barulhos parecidos com disparos de arma de fogo pela manhã. A família de Pereira tentou contato pelo telefone e como não tiveram retorno foram até a casa do homem. Ao chegar ​à moradia encontraram a porta da casa fechada e avistaram marcas de sangue na entrada da casa.

Homem é morto a tiros em Gramado. Corpo de Jorge Pereira, 43 anos, foi localizado pela polícia por volta das 19h, quando familiares acionaram a Brigada Militar porque não conseguiam contato com a vítima.
O veículo de Pereira foi localizado próximo da Cascata dos Narcisos na descida para a região da Linha Ávila por volta das 21hFoto: Brigada Militar / Divulgação

O suspeito do crime fugiu com o carro da vítima. Ele foi preso durante à noite e conduzido a delegacia de Gramado para prestar depoimento. O suspeito foi ouvido e liberado pela polícia.

SEGUNDO HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE

Este é o segundo homicídio registrado em Gramado neste ano. O primeiro ocorreu no dia 09 deste mês. José Fogaça de Almeida, 52 anos, foi morto com golpes de facão e machadinho pelo sobrinho dele, de 31. O crime ocorreu por volta das 21h20min, na Rua Padre Scholl, no bairro Piratini. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares ligaram para a polícia para relatar uma briga de família na casa onde aconteceu o homicídio. A polícia chegou ao local e, logo em seguida, chegou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Almeida foi levado ao Hospital Arcanjo São Miguel, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes e morreu. 

O acusado foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O nome dele não foi divulgado pela polícia. 

Leia também
Após ameaçar mulheres, homem é preso com facão e arma de fogo em Canela
Desaparecido em Caxias do Sul é encontrado caminhando em rodovia de Vale Real
Cratera no antigo traçado da RS-122 prejudica motoristas em Bom Princípio 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros