Homem de 36 anos é assassinado em Flores da Cunha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio19/01/2020 | 10h04Atualizada em 19/01/2020 | 10h05

Homem de 36 anos é assassinado em Flores da Cunha

Outra vítima também foi baleada na cidade durante a noite

Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 36 anos foi morto a tiros por volta das 20h de sábado (18), em Flores da Cunha. O crime foi registrado na João XXIII, próximo ao Bar do Beto. A vítima, identificada como Claudecir Valêncio Malinski, foi atingida por pelo menos quatro disparos. Ele chegou a ser conduzido por moradores até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, porém, acabou morrendo. 

De acordo com informações relatadas por testemunhas à Brigada Militar, o autor dos disparos teria fugido em direção ao bairro Granja União num veículo Vectra. Policiais fizeram campana próximo a dois lugares onde o carro teria sido visto, porém, o autor do homicídio não foi encontrado. Ninguém foi preso. 

Já na madrugada, por volta da 1h30min deste domingo (19), um homem de 39 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  Zona Norte de Caxias com pelo menos dois tiros, um no ombro e outro no tórax. A vítima deu poucas informações aos policiais, mas relatou que havia sido atingida na cidade de Flores da Cunha e se deslocou até Caxias para receber atendimento. A polícia acredita que o caso possa ter relação com o homicídio de Malinski. 

Leia também:
Liberado acesso a Santa Bárbara, no interior de Caxias
Mais de 100 toneladas de lixo são retiradas no entorno do aeroporto de Caxias
Prefeitura de Garibaldi pretende executar obra em rodovia estadual que dá acesso ao bairro Tamandaré
Confira três dicas para curtir Nova Pádua em meio à natureza  


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros