Vizinhos se agridem com facão depois de discussão em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Violência02/12/2019 | 07h50Atualizada em 02/12/2019 | 08h35

Vizinhos se agridem com facão depois de discussão em Caxias

Idoso relatou à polícia que foi agredido por pai de santo depois de reclamar de um cabrito que teria feito barulho à noite. Para se defender ele teria golpeado o homem 

Uma discussão provocou agressão mútua entre dois homens na manhã deste domingo (1º) em Caxias do Sul. A briga teria sido motivada pelo barulho de um cabrito durante à noite do último sábado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 10h30min para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao bairro Reolon os policiais encontraram um idoso de 76 anos, ferido. Ele relatou que o vizinho, um homem de 50 anos, que é pai de santo, teria perturbado a vizinhança durante um ritual religioso, onde iria sacrificar um cabrito.

Os dois discutiram, e o pai de santo teria agredido o idoso com empurrões, e para se defender ele teria pego um facão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu as vítimas. O homem de 50 anos foi levado para o Hospital Pompéia para atendimento. Já o idoso foi conduzido para a Central de Polícia para registro da ocorrência. 

Leia também
Homem é preso suspeito de empurrar esposa de altura de quatro metros em Caxias
Caminhão fica destruído em acidente na RS-122, em Flores da Cunha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros