Mulher e jovem são presas por furto a loja em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia 12/12/2019 | 07h17Atualizada em 12/12/2019 | 07h22

Mulher e jovem são presas por furto a loja em Caxias

As duas furtaram esmaltes, faixas de cabelo e colares 

Mulher e jovem são presas por furto a loja em Caxias Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Mulher e jovem são presas por furto a loja em Caxias Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Uma mulher de 41 anos e uma jovem de 21 foram presas em flagrante por furto qualificado em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 18h25min desta quarta-feira (11) na Rua Coronel Flores, no bairro São Pelegrino. 

De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender ocorrência de furto no comércio. Ao chegar a um estabelecimento comercial na área central, a funcionária contou que viu pelo monitoramento interno que quatro mulheres teriam furtado objetos da loja. Ela relatou ainda que conseguiu deter a mulher e a jovem em outra loja e que reconheceu o que havia sido furtado e que estava com as duas detidas. 

Ainda de acordo com a ocorrência, elas furtaram esmaltes, faixas de cabelo e colares. Com as duas  também foram apreendidos mercadorias de outras lojas, mas os responsáveis não compareceram a Central de Polícia para registrar ocorrência. Durante as consultas ao sistema, os policiais verificaram que a foto da mulher de 41 anos não se parecia com o nome que ela havia repassado como dela. Ao ser indagada ela revelou o verdadeiro nome. 

Leia também
Jovem é detido com moto em situação de furto ou roubo em Caxias
Projeto da BM entrega presentes a estudantes da Zona Norte de Caxias do Sul Motorista com mandado de prisão expedido é detido pela PRF na BR-470, em Garibaldi 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros