Mulher alega que para se defender pegou arma do marido e atirou contra ele em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência doméstica17/12/2019 | 08h42Atualizada em 17/12/2019 | 09h18

Mulher alega que para se defender pegou arma do marido e atirou contra ele em Caxias

De acordo com relato dela e de vizinhos à polícia, o homem a agredia com frequência

A mulher de 28 anos que atirou contra o próprio marido em Caxias do Sul afirma que agiu em legítima defesa. Ela relatou que frequentemente era agredida e ameaçada pelo homem e, nesta segunda-feira (16), utilizou a própria arma do marido para cessar as agressões. Vizinhos testemunharam que a mulher era agredida com frequência. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência. O homem foi atendido em um hospital e liberado.

Leia mais
Homem é baleado pela esposa em Caxias do Sul

Conforme o relato, a desavença aconteceu por volta das 17h30min, quando o homem teria agredido a esposa com socos na cabeça dela e partiu contra a esposa com uma faca. Para se defender ela correu até o quarto do casal e pegou o revólver calibre .38, que estava em cima da cama e disparou. O tiro atingiu a perna do homem.

Ainda segundo o relato da mulher, as agressões começaram quando ela disse que não queria mais a relação e que desejava ir embora de casa. Ela também contou que não conseguiu acionar a Brigada Militar (BM) porque o marido pegou o celular dela.

Acionados devido a um disparo de arma, os policiais chegaram na moradia do casal e encontraram o homem ferido. Ele contou que havia sido baleado pela mulher, que estava no apartamento da família. Como a porta estava aberta, os policiais entraram e encontram a mulher que contou que atirou em legítima defesa.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pompéia. De acordo com a polícia, o disparo pegou de raspão na perna dele e ele recebeu alta ainda na noite desta segunda.

No boletim de ocorrência, a mulher foi cadastrada como vítima e o homem como suspeito de lesão corporal e ameaça. O caso foi registrado como legítima defesa. 

Leia também  
Jovem é baleado no bairro Esplanada em Caxias 
Morre homem baleado no abdômen no bairro Jardim América em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros