Motorista é preso com mais de 80 quilos de maconha escondida em fundo falso de carreta em Lagoa Vermelha - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Tráfico de drogas20/12/2019 | 11h45Atualizada em 20/12/2019 | 12h00

Motorista é preso com mais de 80 quilos de maconha escondida em fundo falso de carreta em Lagoa Vermelha

PRF realizava operação quando abordou o veículo com placas de Cachoeirinha

Motorista é preso com mais de 80 quilos de maconha escondida em fundo falso de carreta em Lagoa Vermelha PRF/Divulgação
Motorista é preso com mais de 80 quilos de maconha escondida em fundo falso de carreta em Lagoa Vermelha Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carregamento de maconha na BR-470, em Lagoa Vermelha, na tarde desta quinta-feira (19). Um caminhoneiro de 33 anos transportava 82,5 quilos de maconha escondidos no fundo falso do reboque de uma carreta com placas de Cachoeirinha.

A abordagem aconteceu durante operação de combate ao crime da PRF. A carreta transportava painéis solares, mas o nervosismo do motorista chamou a atenção dos policiais. A documentação da carga também apresentou problemas, o que motivou, uma revista minuciosa.

Segundo a polícia, possivelmente, a droga vinha da fronteira com o Paraguai. O motorista afirmou que os painéis solares seriam entregues em Caxias do Sul, mas a PRF não sabe se a droga também era destinada a cidade. 

Ao revistar a carreta, os agentes encontraram os diversos tijolos do entorpecente escondidos no fundo falso. O caminhoneiro foi autuado por tráfico de drogas.

Leia também
Homem é preso por agredir e trancar esposa em apartamento de Canela
Motorista embriagado e sem carteira é preso após se envolver em acidente em São Marcos
Homens são presos com mais de meio quilo de maconha em Gramado

 




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros