Identificado motorista morto em acidente na RS-453, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Acidente09/12/2019 | 11h49Atualizada em 09/12/2019 | 12h08

Identificado motorista morto em acidente na RS-453, em Caxias

Colisão aconteceu por volta da 00h30min dessa segunda-feira

Pioneiro
Pioneiro

Foi identificado como Jeferson Paulo Moreira, 27 anos, o motorista que morreu em uma colisão na madrugada desta segunda-feira (9) em Caxias do Sul. O acidente, segundo a polícia, foi provocado por um condutor de 35 anos que fugiu de uma abordagem policial por volta das 00h30min, no Km 3 da rodovia.

Leia mais
Motorista foge da polícia e provoca acidente com morte em Caxias 

Ainda conforme a polícia, o motorista de um C3 teria fugido de uma abordagem próximo da entrada de Forqueta. Ele teria sido perseguido pelos policiais no sentido Farroupilha-Caxias. Ele percorreu alguns quilômetros na contramão, até que, próximo da passarela, bateu de frente em uma Caravan, que seguia no sentido contrário.  

Moreira, motorista da Caravan, morreu no local. Já o condutor do carro que provocou o acidente, depois de ser encaminhado para atendimento no Hospital Pompéia, foi levado para o presídio. Além do condutor, uma mulher estava no C3 e foi encaminhada ao Pompéia. Duas crianças e uma mulher estavam na Caravan junto com Moreira. Eles tiveram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento no hospital da Unimed. 

Leia também  
RS-122, em Farroupilha, será liberada parcialmente nesta semana, projeta diretor do Daer
Prefeito de Caxias do Sul não comparece a audiência de depoimento

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros