Homem é morto a tiros perto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência22/12/2019 | 14h35Atualizada em 22/12/2019 | 16h03

Homem é morto a tiros perto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul

Crime ocorreu por volta das 12h20min em via pública

Homem é morto a tiros perto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul Leonardo Lopes / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leonardo Lopes / Agência RBS / Agência RBS

Um homem foi morto a tiros em via pública pouco depois do meio-dia deste domingo em Caxias do Sul. Israel Henrique da Silva, 31 anos, foi atingido por três disparos. Dois deles teriam acertado as pernas do homem, que caiu sobre o guard rail. O assassino, então, teria se aproximado e executado sua vítima com um tiro na nuca.

Leia mais
Homem é morto em Garibaldi

O crime ocorreu em uma via paralela à Rua Cristóforo Randon, mas conhecida pelo mesmo nome, no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, aos fundos do Estádio Centenário, por volta das  12h20min. De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas testemunhas do crime e a motivação é incerta.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a corporação foi acionada por uma testemunha que informou que ter ouvido diversos disparos no local. Ao chegarem, encontraram Silva já sem via. As guarnições fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.

Este é o 88º assassinato de 2019 em Caxias do Sul, sendo o primeiro crime registrado no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz. No ano passado, a cidade contabilizou 110 mortes violentas. A última vez que um ano terminou com menos de 100 assassinatos no município foi em 2014, com 99 mortes violentas.

Leia também:
Prefeito afastado de Caxias se manifesta sobre o impeachment: "maior ataque à democracia"

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros