Homem é detido depois de tentar agredir policiais com uma faca em São Marcos - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Ocorrência11/12/2019 | 06h54Atualizada em 11/12/2019 | 07h18

Homem é detido depois de tentar agredir policiais com uma faca em São Marcos

A Brigada Militar foi chamada porque ele estava ameaçando dono da casa onde mora

Um homem de 44 anos foi detido na noite desta terça-feira (10) em São Marcos depois de tentar agredir dois policiais militares de 45 e 24 anos com uma faca. Para contê-lo, a polícia precisou disparar com uma arma de taser (choque) e usar algemas, de acordo com a ocorrência policial.

Ainda segundo o boletim registrado na Polícia Civil, a Brigada Militar (BM) foi acionada porque o homem de 44 anos estava ameaçando o dono da casa onde ele mora de aluguel. O proprietário da casa, de 51 anos, se escondeu dentro da residência depois de ser ameaçado pelo inquilino, que estava com uma faca.

Quando a polícia chegou, o inquilino estava com uma faca em frente a casa e ao avistar os policiais partiu para cima deles. Ainda de acordo com a polícia, eles precisaram imobilizar o suspeito. Quando ele foi contido, o proprietário saiu da moradia e contou que estava na horta de casa quando o homem chegou e o ameaçou. Ele então se trancou em casa até que a polícia chegasse.

Os dois foram conduzidos a Central de Polícia de Caxias do Sul para registro de ocorrência. Os dois policiais vão processar o homem por ameaça. 

Leia também
Promotoria de Caxias do Sul denuncia homem acusado de matar ex-esposa
Polícia Civil recolhe imagens que podem mostrar assassinato no centro de Caxias do Sul
Mais de 300 mil maços de cigarro são aprendidos em Vacaria

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros