Família procura por homem desaparecido em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação12/12/2019 | 17h16Atualizada em 12/12/2019 | 17h24

Família procura por homem desaparecido em Caxias do Sul

Osni Teixeira da Silveira saiu de casa na manhã de quarta-feira e não manteve mais contato

Família procura por homem desaparecido em Caxias do Sul Arquivo pessoal / divulgação/divulgação
Foto: Arquivo pessoal / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Osni Teixeira da Silveira, 63 anos, saiu de casa na manhã de quarta-feira (11) e não manteve mais contato com familiares em Caxias do Sul. O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Segundo a família, Silveira é lúcido, mas tem dificuldades para caminhar por causa de uma doença degenerativa. Ele é morador do bairro Kayser, zona sul de Caxias do Sul.

Leia também
Homem e dois jovens são detidos depois de agredir funcionários de loja em Caxias
Réu é absolvido da acusação de ter matado o sobrinho em Caxias do Sul

A família descobriu que Silveira saiu de casa no momento em que a esposa dele foi até um mercado. Ele embarcou num ônibus da linha Gauchinha às 9h em direção ao Centro. A passagem foi registrada no sistema da Visate por meio do cartão do passe livre. O motorista do ônibus também confirmou que ele estava no coletivo. Às 10h41min, ele usou outro ônibus para retornar para bairro, mas desembarcou uma parada antes do ponto de casa. Silveira foi visto por moradores do Kayser por volta das 15h30min do mesmo dia. Segundo testemunhas, ele caminhava pela Avenida Bom Pastor.

Taísa Silveira, filha do desaparecido, diz que já foram realizadas buscas em hospitais, albergue e diversos outros locais de Caxias do Sul. 

Silveira, quem tem 1m80cm de altura, saiu de casa usando bermuda cinza e camisa social de manga curta branca com listras azuis. 

Informações podem ser repassadas para os telefones (54) 3226-6779, 99206-3936 e 98417-3324.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros