Adolescente é apreendido em Gramado após tentar fugir com moto adulterada - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito30/12/2019 | 08h31Atualizada em 30/12/2019 | 08h34

Adolescente é apreendido em Gramado após tentar fugir com moto adulterada

Policiais avistaram o jovem fazendo manobras perigosas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma motocicleta adulterada depois de tentar fugir de uma abordagem policial em Gramado. A apreensão ocorreu por volta das 15h30min de sábado (28).  

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais do Pelotão de Operações Especiais estavam em patrulhamento no bairro Várzea Grande quando avistaram o jovem, que pilotava a moto fazendo manobras perigosas.

A polícia tentou abordá-lo, com sinais de luz e som para que parasse.​ Porém, ele fugiu em direção à Vila Olímpica, onde mora. As equipes da BM o seguiram e​, no momento da abordagem,​ foram surpreendidas por um cachorro de raça Pitbull, que avançou sobre a guarnição e mordeu a mão de um dos policiais.

Ao consultar o sistema​, depois de identificarem que o jovem não tinha idade para estar habilitado a dirigir, os policiais verificaram que a moto​ com placa de Igrejinha estava com o licenciamento vencido e a numeração do motor raspada.

O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia, juntamente com a motocicleta. Depois do registro da ocorrência, ele foi  ​liberado na companhia da mãe. 

Leia também
Ex-namorado mantém jovem presa em casa por quatro dias
Homem é preso após esfaquear a esposa em Caxias do Sul
Bombeiros seguem trabalho para controlar incêndio no Belvedere Sonda, em Nova Pádua

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros