Trio abandona carro roubado no bairro Kayser, em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação11/11/2019 | 17h39Atualizada em 11/11/2019 | 17h39

Trio abandona carro roubado no bairro Kayser, em Caxias do Sul

Palio tinha marcas de tiros

Pioneiro
Pioneiro

A localização de um Palio roubado no bairro Kayser, em Caxias do Sul, chamou a atenção da polícia na manhã desta segunda-feira. O veículo foi deixado na Rua Francisco Barcarolo por três homens não identificados, que fugiram em outro carro. Conforme o delegado plantonista Ives Trindade, a Brigada Militar (BM) recebeu relatos de que os ocupantes usavam uniformes supostamente semelhantes aos da Guarda Municipal, informação que não está confirmada. 

O Palio foi roubado na noite de 30 de outubro na Rua Padre Raul Accorsi, no bairro De Zorzi. Conforme a ocorrência, três homens em um Corsa escuro abordaram a vítima pouco depois da meia-noite. Dois deles desembarcaram do carro e anunciaram o roubo. O terceiro ficou no veículo. Os bandidos fugiram em seguida com o Palio. A vítima não indicou que tipo de roupa os ladrões usavam.

Leia também
Suspeito de estuprar enteada, homem agride companheira com barra de ferro e é preso em Caxias
Placa de bronze de monumento de Caxias do Sul é furtada
Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul e ex-companheiro é o principal suspeito

Na manhã desta segunda-feira, o mesmo Palio surgiu no Kayser com perfurações de disparos: uma na porta esquerda traseira e duas no vidro traseiro. O carro estava com placas clonadas. Conforme relatos colhidos pela BM, os criminosos desembarcaram do Palio e entraram num Uno. 

Segundo Trindade, no Palio havia um saco com lacres de plástico. O Palio foi apreendido para ser periciado e a investigação do roubo ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Segundo o titular da Draco, delegado Adriano Linhares, não chegou ao conhecimento da especializada nenhum crime recente envolvendo ladrões uniformizados.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros