Suspeito de estuprar enteada, homem agride companheira com barra de ferro e é preso em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Violência11/11/2019 | 10h24Atualizada em 11/11/2019 | 10h26

Suspeito de estuprar enteada, homem agride companheira com barra de ferro e é preso em Caxias

A mãe da menina apresentava lesões no pescoço, cotovelo e nas canelas

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por volta das 10h30min deste domingo (10) em Caxias do Sul depois de agredir a companheira, uma mulher de 32 anos, com uma barra de ferro e um cabo de vassoura. Ele também é suspeito de tentar estuprar a enteada, uma menina de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança contou à mãe que o padrasto entrou no quarto dela durante a madrugada de domingo e tentou estuprá-la. Como ela acordou, ele não conseguiu consumar o estupro.

A mãe dela, segundo a ocorrência, teria pedido explicações ao homem, que negou. No momento da discussão, ele pegou uma barra de ferro e agrediu a mulher. Ele a arrastou pelo pescoço e também bateu nela com um cabo de vassoura.

Quando a polícia chegou na casa das vítimas, a mulher apresentava lesões no pescoço, cotovelos e canelas. O homem estava na moradia e negou que tenha tentado estuprar a enteada, mas admitiu ter agredido a companheira. Diante das marcar visíveis de violência na mulher e do relato da criança, ele foi preso em flagrante. 

Leia também
Mulher é estuprada em banheiro público no centro de São Marcos
Polícia investiga estupro de menina de 13 anos em Caxias
Casal com bebê de seis meses tem carro roubado por assaltante armado com faca em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros