Polícia encontra estufa de maconha em casa de Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Entorpecentes23/11/2019 | 08h12Atualizada em 23/11/2019 | 08h16

Polícia encontra estufa de maconha em casa de Caxias

Na residência, havia ainda droga prensada, balança de precisão e dinheiro

Polícia encontra estufa de maconha em casa de Caxias Divulgação / PRF/PRF
Foto: Divulgação / PRF / PRF
Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira em Caxias do Sul. Conforme ocorrência registrada na Polícia Civil, eles mantinham uma estufa com quatro pés de maconha no banheiro da casa onde moram, na Rua dos Alexandrini, no bairro Esplanada.

Na residência, policiais militares e rodoviários federais encontraram mais uma quantidade da droga em forma de tijolo e porções menores, sementes da planta, balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Esse fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira.

Foto: Divulgação / PRF

A prisão foi desencadeada porque policiais rodoviários federais suspeitaram de um carro que passou em alta velocidade por um ponto de fiscalização na BR-116. Ao abordarem o veículo já em frente à casa, os policiais encontraram duas pessoas – um homem de 33 anos, que foi ouvido como testemunha, e o adolescente de 17 anos que foi apreendido. O homem que foi preso estava no interior da moradia.

Leia também:
Procuradoria criada há dois anos une vereadoras caxienses na busca por políticas públicas a vítimas de violência doméstica
Homem é baleado em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros