Motorista e amigos perseguem assaltante e conseguem recuperar carro em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assalto02/11/2019 | 11h54Atualizada em 02/11/2019 | 12h06

Motorista e amigos perseguem assaltante e conseguem recuperar carro em Caxias

Homem que roubou o carro atirou contra o carro que o perseguiu, mas não acertou os disparos

Motorista e amigos perseguem assaltante e conseguem recuperar carro em Caxias Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Motorista e amigos perseguem assaltante e conseguem recuperar carro em Caxias Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Um homem de 47 anos foi rendido por um assaltante armado por volta das 20h30min da noite desta sexta-feira (1º), em Caxias do Sul. De acordo com o relato dele à polícia, ele foi surpreendido quando chegou a um ginásio de esportes na Rua Luiz Antunes, no bairro Panazzolo. O homem mostrou a arma à vítima e exigiu que ele entregasse o carro, uma caminhonete Lifan X60. O assaltante embarcou no carro e fugiu.

Amigos do motorista ouviram os pedidos de socorro dele e entraram em outro veículo para tentar perseguir o assaltante. Eles também acionaram a Brigada Militar (BM) para informar sobre o assalto. O grupo circulou por algumas ruas da cidade até que avistaram a caminhonete roubada e seguiram na perseguição. O assaltante percebeu que estava sendo seguido e atirou contra o veículo onde estavam a vítima e os amigos dele.

De acordo com o relato da vítima, como o assaltante atirava e dirigia, acabou disparando contra a porta da caminhonete. Depois dos disparos, ele parou o carro e fugiu a pé, levando a bolsa do proprietário do carro, que continha material esportivo e alguns documentos.

Depois de ter certeza que o assaltante havia fugido, a vítima e os amigos foram até a caminhonete, onde constataram que um dos tiros atingiu a porta do carro. A Brigada Militar foi atender a ocorrência e liberou o motorista para recuperar o veículo.

Leia também
Mulher esfaqueia homem que feriu o marido dela depois de ele ameaçar ferir o filho do casal em Flores da Cunha
Depois de reclamar de som alto em festa de vizinhos, homem é golpeado com facão em Caxias
Policial atropelado por criminosos em Gramado passa por exames em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros